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Quality Network

Sobre

Desde o início das operações, a QUALITY NETWORK vem se destacando no mercado por seu compromisso, qualidade, ética e pelo capital intelectual de sua equipe.
Contamos com equipamentos de ponta e colaboradores altamente capacitados. Provemos acesso de banda larga à Internet para empresas, condomínios e residências, proporcionamos aos nossos clientes otimização total de seus investimentos, sejam eles financeiros, materiais e/ou humanos.

Missão

Prestar serviços de telecomunicações com qualidade e excelência, transformando tecnologia em benefícios, garantindo maior eficiência e produtividade aos nossos clientes e parceiros.

Visão

Ser referência de excelência no segmento de telecomunicações.

Valores

• Valorização e respeito das pessoas: sempre tratar o próximo como gostaria de ser tratado, sejam elas clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros;
• Ética: agir de forma íntegra, responsável e profissional;
• Honestidade: seriedade no relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros;
• Qualidade: atender de forma confiável, acessível, segura e no tempo certo às necessidades do cliente;
• Transparência: expor as informações de forma clara e precisa faz com que todos fiquem cientes das possibilidades reais e busquem soluções e melhorias sobre elas, é nisso que acreditamos;
• Excelência na execução de suas atividades: “faça o teu melhor, nas condições que tem, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda”;
• Comprometimento: atender as necessidades dos nossos clientes, com as informações e com a excelência de resultados;
• Foco: satisfazer as necessidades do cliente;
• Inovação: buscar constantemente novas soluções, novas tecnologias, novas formas de atender ao que o cliente precisa, a fim de surpreendê-lo.

Política de Qualidade

• Garantir a satisfação do cliente, seja no atendimento quanto no serviço entregue;
• Cumprir com os prazos estabelecidos, galgando nos desafiar a atender antes destes prazos;
• Atuar com excelência entregando aos clientes um serviço de qualidade;
• Manter a equipe técnica capacitada e comprometida, assim como um atendimento humanizado;
• Atuar com treinamentos periódicos para garantir o engajamento da equipe e atualização constante;
• Proporcionar um ambiente de trabalho agradável com infraestrutura favorável;
• Buscar inovação constante e manter-se atualizado;
• Manter uma relação saudável competitiva zelando pela qualidade para os clientes;
• Trabalhar com base na melhoria contínua e auditoria de processos;
• Zelar por fornecedores idôneos e éticos;
• Trabalhar preservando o meio ambiente, preocupando-se com o descarte e/ou reciclagem adequada dos materiais e resíduos inorgânicos.